top of page

Sua casa fora de casa - conforto e toda segurança que você procura!

Sempre viajamos em familia, desde pequenos. Meu pai , nos anos nos leva a praia onde alugávamos uma casa enorme em Ubatuba, na Praia do Lazaro.

Passávamos o 1o semestre na expectativa para que as ferias de julho chegassem, pois sabíamos que passaríamos um mes em Ubatuba, na praia, curtindo os amigos vizinhos que ja conhecíamos, e tomando muito sorvete que marcando na conta do bar do Seu Luis, em frente do lugar que armávamos "acampamento".


A casa era enorme e tinha um jardim imenso na frente e a casa aos fundos. Faziamos acampamento no jardim, com barracas de armar - que delicia. Foi uma fase da vida que a gente leva sempre vai carregar conosco. Novas aventuras, experiencias e amigos.

Fico pensando que essa geração mais recente ,dos anos 2000 para ca, nem imagina como curtíamos nossas ferias!!!


Na época existiam poucos resorts em nosso pais, e as viagens de aviao eram mais caras e restritas.


Refletindo muito sobre esse passado, buscamos uma forma de resgatar esses momentos de curtirmos familiares e amigos, debaixo do mesmo teto, sem ser em hotel ou resort e concluímos que teríamos de trazer esse conceito para nosso portfólio e clientes.


E foi o que fizemos...


Começamos com uma belíssima pousada no sul do Brasil, no inicio dos anos 2000, mais precisamente em 2002, e agora oferecemos esse portfólio maravilhoso, que com as restrições atuais nos deu a certeza que este e o caminho para a realização de viagens em segurança.




Apos tanto tempo separados de famílias e amigos, os viajantes passarão a valorizar viagem em pequenos grupos de amigos, sem excessos e pensando no distanciamento social. Nossa expectativa e que as viagens multigeracoes em família ou amigos aumentem, inclusive com a possibilidade de reservar pequenas pousadas, casas ou veleiros para tentar garantir mais segurança.

Nos ja trabalhamos com esse segmento a muito tempo e oferecemos experiencias aliadas a esse novo conceito.

Nossa proposta de serviço e personalizada e envolve curadoria na seleção da casa mais adequada ao seu perfil, assistência integral no contrato de locação , suporte para montagem do cardápio ideal para você e seus convidados, suporte nas compras necessárias para abastecermos a casa e a personalização de serviços de chef de cozinha, motoristas, traslados e atividades de lazer durante sua visita.

Confira abaixo algumas sugestões que separamos para você: sao todas casas com 5 ou 6 suites e acomodam de 10 a 12 pessoas, porem em caso de casas maiores, temos uma gama enorme de opções.


Arraial D' Ajuda, na Bahia

Essa casa é uma ótima opção para férias onde se procura descanso mas com opções de agito, restaurantes, lojas e vida noturna.

Conta com amplas e confortáveis suites, um lindo jardim com projeto de paisagismo e uma deliciosa piscina a poucos metros do mar.

Inclusive, a vista para o mar é constante nessa casa, de todos os ambientes pode-se avistar o verde do mar do Sul da Bahia


Trancoso, Bahia


Uma casa dos sonhos e em meio a natureza. De um lado, o manguezal coberto pela vegetação exuberante. Do outro, um cantinho sossegado da paradisíaca Praia dos Nativos – última casa do condomínio do Calé, ela é, literalmente, pé na areia.

A brisa do mar, portanto, é uma constante que ajuda a tornar os dias de sossego ainda mais prazerosos.

É ela que refresca ambientes como a piscina de 25 metros cercada por coqueiros e o amplo terraço do segundo andar – um dos pontos mais aconchegantes da casa –, composto por redes, poltronas e almofadões coloridos.

Entre as cinco suítes, todas naquele estilo rústico chique que é a cara do destino, destaque para a master, que tem escritório, varanda com espreguiçadeiras e uma sala de banho de deixar saudade.

Detalhe: todas teladas, as janelas da casa podem passar o dia abertas recebendo os bons ventos da Bahia, sem que os mosquitos sejam uma preocupação.

Perfeita para receber grupos intimistas em busca de sombra e água fresca,

ainda oferece sala de estar, sala de jogos com mesa de bilhar, sauna úmida e caiaque. Em uma casinha anexa à principal, uma pequena academia reserva aparelhos de ginástica, tapetes de ioga e bola de pilates, tudo com vista para o mar. É lá também que se encontra a terceira suíte, boa opção para casais que preferem ainda mais silêncio e privacidade.


Santo Antonio do Pinhal, SP

Cercada pelo verde, essa deliciosa casa foi pensada para contemplar ao máximo os encantos da Serra da Mantiqueira na companhia da família ou dos amigos – são seis suítes.

Não à toa, o projeto assinado pelo arquiteto Gui Paoliello abusou dos janelões e das portas de vidro para dar vida a este refúgio que ocupa um amplo terreno dentro de um condomínio. E, para garantir o clima de privacidade, a propriedade foi dividida em blocos.

Diante desse cenário dos sonhos, a ordem é mergulhar por completo nos prazeres da vida na montanha. Vale passar o dia entre mergulhos na piscina, momentos de relaxamento na sauna e sessões de cinema no confortável home theater.

Tudo isso sob os cuidados de uma equipe que inclui caseiro, cozinheira, arrumadeira e ajudante. O condomínio tem 12 nascentes de água, sendo a maior delas a poucos passos da propriedade

Quando a noite cai, nada como aproveitar as temperaturas mais amenas da montanha ao lado do forno de pizza. E, claro, experimentar os queijos, embutidos e outras delícias feitas pelos pequenos produtores da região que estão entre as nossas dicas imperdíveis.


Itu, SP

A casa fica dentro de um condomínio super equipado em Itu, mas uma coisa é certa: ao se hospedar aqui, você não terá tempo – nem vontade – de sair de casa.

Do projeto, que integra ao máximo os ambientes, à lista de atrativos, trata-se de uma casa pensada nos mínimos detalhes para aproveitar intensamente os momentos de lazer ao lado da família ou dos amigos.

Para começar, a varanda é daquelas feitas para passar horas e horas sem pressa, só observando o movimento entre boas conversas, drinks e aperitivos. Depois, espalhados pelos dois terrenos, há uma piscina deliciosa, mas também esportes que agradam os mais variados gostos e idades. A lista inclui quadra de areia para partidas de vôlei e beach tennis, campo de grama para futebol society e até biribol.

Entre uma atividade e outra, os jovens também costumam aproveitar momentos de privacidade em um espaço dedicado aos jogos que inclui, entre outros, pingue pongue e pebolim. E, se preferirem, quadriciclos e bicicletas estão à disposição.

Para os merecidos momentos de descanso, pense em cantinhos deliciosos como a jacuzzi, além de pizzas e outras delícias feitas no forno artesanal, com ingredientes colhidos na horta.

Por fim, que tal ser surpreendido, dia a dia, com um pôr do sol mais bonito que o outro do conforto do terraço ou, quem sabe, de dentro da piscina?


Praia da Baleia, SP

A apenas 100 metros da praia da Baleia, uma das mais gostosas do litoral norte de São Paulo, a casa é o lugar ideal para curtir bons momentos ao lado da família e amigos.

Moderno e funcional, o projeto de Gui Mattos aposta em ambientes totalmente integrados e voltados para uma deliciosa piscina com jardim. O verde, inclusive, é o contraste perfeito para o uso da madeira, do vidro e da pedra usados na construção.

Aqui, sala e terraço se fundem transformando a área social em um amplo espaço de convivência, pensado para esquecer da vida lá fora. Entre a sauna, o ofurô, a mesa de pingue pongue e até mesmo a televisão, os dias correm sem pressa e em total conforto.

No andar de cima, cinco suítes espaçosas comportam até 12 pessoas. Para completar, os caseiros de longa data oferecem drinques e comidinhas deliciosas, inclusive pé na areia, para que suas férias sejam só sossego.


Praia do Iporanga, SP


Não é à toa que essa belissima casa figura como uma das casas mais especiais do nosso portfólio. Para começar, está localizada dentro do condomínio de Iporanga, um verdadeiro oásis de tranquilidade e segurança em pleno Guarujá, a poucos quilômetros de São Paulo.

Para chegar na praia, bastam poucos passos por um charmoso caminho pela mata, mas a vontade que dá é de passar o dia nesse refúgio cercado por verde.

Afinal, das louças aos jogos de cama, passando pela escolha dos móveis, cada detalhe da villa 10 foi pensado de maneira minuciosa. Com salas, terraço e área gourmet integrados, o lugar é um convite para reunir os amigos ou a família em temporadas de sombra e água fresca. Vale tomar o aperitivo sem pressa no terraço, mergulhar na piscina escutando o som da mata, embarcar em tardes de preguiça nas salas de televisão – são duas, uma com brinquedos e jogos para crianças – e brindar as noites estreladas com pizzas feitas no forno artesanal.

No andar de cima, são cinco suítes impecáveis, incluindo a master que tem um terraço cercado por plantas que mais parece um jardim encantado. Para completar, o staff super bem treinado – arrumadeira, cozinheira e caseiro – cuidam de todos os detalhes para dias de pleno sossego.


Paraty, RJ

A casa é um convite para desbravar Paraty de uma maneira diferente. Para começar, fica do lado oposto do canal que beira a Igreja da Matriz, ou seja: está a poucos passos do burburinho do centro histórico, seus restaurantes e lojinhas, mas longe o suficiente para quem prefere algo mais reservado e silencioso.

A localização especial abre espaço para um terreno que contempla jardim, piscina e churrasqueira, o que torna a escolha perfeita para quem busca dias mais tranquilos, sem a necessidade de passeios para curtir o sol.

Esqueça também o estilo colonial que marca a maioria das casas da cidadezinha histórica no litoral do Rio de Janeiro. Com formas geométricas e fachada marcada por janelões de vidro e treliças de madeira, abusa do branco em um projeto mais moderno. A decoração é pensada nos mínimos detalhes para dar vida aos ambientes – objetos cheios de personalidade, caso das cestarias indígenas espalhadas pela sala, ganham destaque.

Com pé direito alto e muita iluminação natural, a vila 8 propõe momentos de convivência entre famílias ou casais de amigos: são cinco suítes, incluindo duas com banheira e terraço com vista para as árvores, salas amplas e cozinha aberta.

Para coroar, é possível contratar uma cozinheira que faz maravilhas com frutos do mar e sobremesas de deixar saudades, além de um bartender responsável por drinques caprichados


Essa e uma pequena amostra das belíssimas propriedades que temos para você curtir ferias em família ou entre amigos.

Oferecemos opções ainda em Angra dos Reis, Campos do Jordão, Guaruja, Búzios e Sao Miguel dos Milagres.


Esperamos seu contato!


73 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Logo_completo_Member of TTWGroup.png
instagram-icone-noir-01.png
+55 11 985919921

Av. Brigadeiro Faria Lima, 2355 - 20º andar - Jd Paulistano - Sao Paulo. SP

bottom of page