top of page

Como e ser Vip onde todos são especiais?

Tive o privilegio de comecar a trabalhar com os produtos Disney desde muito cedo.

Acompanhei a evolucao dos parques hoteis e do destino, viajei dezenas de vezes ate la, explorei o inexplorado, lancei produtos diferentes por empresas diferentes mas sempre a essencia era a mesma.

Aquele genio chamado Walt E Disney, criou um ambiente perfeito, onde todos sao iguais, mas com sentimentos diferentes e especiais.

Essa e a Walt Disney World na Florida. Nunca vi ninguem triste por la, nem chorando, a nao ser que seja por felicidade, nem mesmo acompanhei algum momento de decepcao - as poucas vezes que tinha tudo para dar errado, alguem vinha e pirlim pimpim! Lindo, espetacular e magico.

Ja fiz mais de 12 Cursos em Orlando ministrados por executivos Disney sobre excelencia, qualidade, marketing de servico entre outros e nunca me cansei - alias, sempre buscava aprender , fucar e em alguns casos, bisbilhotar para descobrir os segredos magicos por tras das cortinas.

E de segredo nao ha nada, apenas comprometimento, altissimo padrao de qualidade de atedimento e servico, e muito suor e dedicacao.

Por 14 anos fiz Vip Tours, Backstages , Inspeções em todos os hotéis Disney para estar afiadíssimo no atendimento e venda, planejamento de grupos e eventos e sempre me surpreendi com os detalhes e com o tratamento diferenciado dos tours vips, e sao deles que falarei hoje.


Os Disney VIP Tours se originaram no programa Disneyland Resort Ambassador, lançado pelo próprio Walt Disney para tornar sua viagem realmente inesquecível. Faça um upgrade em sua experiência nos Parques com um tour absolutamente inédito pelo Walt Disney World Resort.

Explore os Parques* com seu próprio Guia VIP Tour em uma experiência que pode ser personalizada, repleta de benefícios atraentes.

A equipe dos Serviços de VIP Tour Disney planejará a forma mais eficiente e agradável para que grupos com até 10 Visitantes vejam e façam o que desejam. Basta informar o que você deseja ver ao seu Guia VIP Tour pessoal para que ele possa personalizar o seu passeio!

Um veículo privativo o buscará em suas acomodações no Walt Disney World Resort e, a partir daí, você receberá a hospitalidade incomparável e aproveitará algumas das suas atrações preferidas ao lado de um Guia VIP Tour.

Alguns dos serviços personalizados incluem:

• Planejamento antes da chegada

• Um horário de início flexível, escolhido por você

• Visitas a vários Parques Temáticos* em um ou mais dias

• Possibilidade de aproveitar algumas de suas atrações favoritas de forma eficiente

• Informações compartilhadas ao longo do passeio por seu guia VIP, que possui amplo conhecimento

Somos experts em coordenar, agendar e montar suas férias perfeitas no Walt Disney World Resort na Floria em Orlando.

São mais de 25 anos atuando afrente no mercado brasileiro!

Gostou?

Quer aproveitar todos estes benefícios com sua família ou grupo de até 10 pessoas?

Não e tão simples como parece poder estar com um Ambassador Disney afrente de seu grupo, pois muitos detalhes tem de ser levados em conta para a realização deste sonho.

Mas uma coisa a gente te garante - não tem preço você visitar os seus parques preferidos sem fila, curtir as melhores atrações e acima de tudo, conhecer um pouco mais de um mundo magico onde tudo foi pensado em nossa satisfação e felicidade.

Será que não merecemos esse carinho depois de tudo que passamos?

Ligue para gente para saber um pouco mais dessa e de outras experiencias possives em suas próximas viagens aos Estados Unidos.

Abraços

Marcelo Barone


27 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Logo_completo_Member of TTWGroup.png
instagram-icone-noir-01.png
+55 11 985919921

Av. Brigadeiro Faria Lima, 2355 - 20º andar - Jd Paulistano - Sao Paulo. SP

bottom of page