top of page

Bem estar, autoconhecimento e paz de espirito

Atualizado: 30 de mar. de 2021


Valorizamos muito a necessidade de resgatarmos nossa essencia, nossos propositos e objetivos.

Nessa fase em que hábitos foram mudados de forma repentina e ate mesmo forcada, nos aproximamos muito da nossa família, da nossa casa e dos nossos filhos.

Vivenciamos suas rotinas, obstáculos e desafios desse novo formato de vida e passamos a entender que aquele modelo de vida do passado mudou, foi impactado e ja ficou obsoleto.


Essa nova rotina gerou novos sentimentos, ansiedade, stress e rotinas diferentes das que eram seguidas, nosso ambiente de trabalho virou nosso escritório de casa ou a mesa do jantar, nossos horários ficaram mais elásticos e flexíveis, porem a jornada aumentou, sempre tendo ao lado as rotinas diárias de casa e do trabalho.

Ufa!

Muito desgastante.


Pensando nisso tudo, concluimos que temos que cuidar de nos - da nossa saude fisica, mental e psicologica, pois essas mudancas foram drasticas e repentinas.

Ao mesmo tempo, consideramos muito importante, nossa segurança e todos os protocolos aplicados nos dias de hoje, fazendo com que "nosso momento" seja desfrutado de forma correta e segura, afinal nos merecemos.


Com isso, surgiu nosso programa Welness Retreat - pensado num ambiente aberto e ao ar livre, exclusivo (sem aglomeração) e totalmente personalizado.

Um hotel para chamar de nosso!

Refeições caseiras, saborosas e naturais, onde o conceito da horta para a mesa foi seguido a risca, em busca de sabores, texturas e cores deixaram nossa refeição mais especial.

Atividades pensadas para buscarmos nosso autoconhecimento, relaxamento e acima de tudo, "arrumar nossas ideias".

Por isso buscamos 4 profissionais especialistas em assuntos relevantes e necessários para darmos aquela "recarregada", "energizada" e "orientada" e sairmos dessa experiencia mais fortalecidos e com uma nova visão de vida.

Momentos de meditação, fortalecimento mental e fisico, de autoconhecimento e de relaxamento foram contemplados para nosso dia a dia, alem de bate papos muito interativos sobre aromaterapia, infusões e constelação sistêmica e familiar.

O lugar foi escolhido a dedo. Imagine da janela do seu quarto uma vista para o vale. A gente sente falta da natureza e nem percebe.

Teremos 145.000m2 de mata preservada. Descansa, ter preguiça e bom demais da conta.

Tem lugar para relaxar, piscinas, caminhada, quadra de tênis, sala de leitura, fica a vontade.

Mas se você não quiser sair de um dos nossos quartos, a gente entende.

Escolhemos este cenário e este acolhimento para realizarmos nosso programa elaborado com carinho para vocês.

Gostou?

Conheca um pouco mais desse programa - https://www.conciergedeviagem.com/wellness


Wellness Retreat - 8 a 11 de Julho
.pdf
Download PDF • 9.84MB









40 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Logo_completo_Member of TTWGroup.png
instagram-icone-noir-01.png
+55 11 985919921

Av. Brigadeiro Faria Lima, 2355 - 20º andar - Jd Paulistano - Sao Paulo. SP

bottom of page